Destaques Formal & Informal

Amazonino reaparece, surpreende, e diz que Marcelo Ramos já ganhou

Amazonino diz que Marcelo Ramos já ganhou/Foto: Divulgação
Amazonino diz que Marcelo Ramos já ganhou/Foto: Divulgação
Redação
Escrito por Redação

O ex-governador Amazonino Mendes fez a primeira aparição pública depois não se envolver nas eleições municipais em Manaus no primeiro turno.

Amazonino participou de duas reuniões de apoio ao candidato a prefeito Marcelo Ramos (22) realizadas na noite desta segunda-feira (17) no igarapé do Passarinho, na Zona Norte, e no bairro Jorge Teixeira, Zona Leste.

O que surpreendeu a todos foram as imagens divulgadas de Amazonino na manhã desta terça-feira (18). Mas nas fotos que já estão bombando na internet, Amazonino aparece alegre, sorridente, e mais gordinho, demonstrando com isso estar muito bem de saúde. Imagem bem diferente de suas ultimas aparições públicas quando estava magro e até demonstrava certo cansaço e abatimento.

Amazonino diz que Marcelo Ramos já ganhou/Foto: Divulgação

Amazonino diz que Marcelo Ramos já ganhou/Foto: Divulgação

Nas fotos feitas ao lado do vereador Francisco Jornadas (PSD) e de militantes do PDT, partidos da base que apoiam Marcelo Ramos, Amazonino foi a verdadeira estrela das reuniões que atraíram multidões nesta segunda-feira tanto no igarapé do Passarinho quanto no  Jorge Teixeira.

Mazoca discursou, distribuiu sorrisos, brincou e é claro, pediu apoio a chapa de Marcelo Ramos .

E a direção do PSD (do senador Omar Aziz), e do PDT, disseram que a partir de agora até a eleição do segundo turno no próximo dia 30, vai ser assim: Amazonino reapareceu pra valer e vai entrar definitivamente de alma e coração na campanha para apoiar e pedir voto para Marcelo Ramos, cuja vitória, segundo o próprio “bom menino” já está mais que assegurada neste segundo turno.

Comentários

comentários

Deixe seu comentário

error: Ops! não foi dessa vez.