Entretenimento

Amber Heard acusa Depp de ser um monstro violento e “paranoico”

Redação
Escrito por Redação

Depois da queixa de violência doméstica de Amber Heard ter vindo ontem a público, o caso continua a dar muito o que falar, com acusações da parte da atriz e desmentidos do lado de Depp.

Amber Heard veio agora acusar o protagonista do filme ‘Piratas do Caribe’ de ter se transformado num monstro violento, por culpa da cocaína e do álcool, escreve o Daily Mail, que fala ainda de um cenário de medo vivido pela então mulher de Depp.

“A ideia de ele voltar ao condomínio de Los Angeles [onde o casal vivia] me aterrorizava psicológica e emocionalmente”, queixou-se Amber, acrescentando que Depp estava sempre “paranoico” e que o seu “temperamento era especialmente assustador”, que tornava o ator fisicamente violento.

No entanto, fontes ligadas ao ator já vieram desmentir Amber, acusando-a de partilhar uma fotografia no seu Instagram onde a atriz aparece numa festa, sorridente, apenas um dia depois de alegadamente Johnny Depp a ter atacado. Entretanto, a fotografia foi eliminada antes da audiência no tribunal.

A atriz, que apareceu na passada sexta-feira no tribunal com nódoas negras na cara, pediu o divórcio e uma pensão alimentícia, além da ordem de restrição, após 15 meses de casamento. O advogado de Johnny Depp já se pronunciou sobre os pedidos de Amber ao tribunal. “Foi uma resposta à atenção negativa que teve na mídia durante a semana”, disse o advogado do astro.

(NOTÍCIAS AO MINUTO)

Comentários

comentários

Deixe seu comentário

error: Ops! não foi dessa vez.