Entretenimento

Ana Hickmann chora com declaração do marido

Redação
Escrito por Redação

Ana Hickmann não segurou a emoção ao receber uma declaração de amor do marido, o empresário Alexandre Corrêa, durante o “Programa Xuxa Meneghel” desta segunda-feira (22). A atração noturna da TV Record segue sendo gravada, mesmo após a troca de diretores. “Boa noite, Xuxa. Bom, primeiramente, obrigado por estar recebendo a Ana em seu programa. Era um convite que ela aguardava com muita ansiedade. Parece que tem uma brincadeira hoje e o intuito é focar a ‘Família Urso’ novamente”, iniciou.

“Enfim, quero deixar um recado para a Ana. Muito obrigado por ter me dado um filho tão maravilhoso e de ser uma companheira tão fiel e dedicada há tanto tempo. Há 18 anos. Beijo”, acrescentou o empresário fazendo com as mãos o formato do coração. Eles são pais do pequeno Alexandre, de 1 ano e 11 meses, que já aprendeu a andar de skate.

“Ana, que fofo!”, se derreteu Xuxa, cuja mãe teve alta hospitalar após enfrentar uma infecção urinária.

‘Você me deu um filho lindo’, elogia a apresentadora

Com lágrimas nos olhos, Ana, destaque do desfile da Grande Rio, agradeceu a homenagem do marido. “Se tem uma coisa que me faz virar manteiga derretida é família. O meu marido não consegue falar com ninguém: é tímido para caramba. Obrigada, amor. Eu te amo, te amo. Obrigada por me aguentar esses quase 20 anos que a gente está junto.

Foi você quem me deu esse filho lindo, viu?”, afirmou a apresentadora, recentemente criticada por sua magreza.

Nas redes sociais, os telespectadores se emocionaram com a troca de declarações. “Esse amor de vocês simplesmente emociona”, “lindos”, “como amo essa família” e “amamos a ‘Família Urso'” foram alguns dos comentários.

(Purepeople)

Comentários

comentários

Deixe seu comentário

error: Ops! não foi dessa vez.