Entretenimento

Ana Paula Arósio comemora 40 anos com retorno no cinema

Redação
Escrito por Redação

A chegada dos 40 anos, nesta quinta-feira (16), pode ser considerada um marco na carreira de Ana Paula Arósio. Tudo porque a atriz, afastada da TV desde 2010, retorna à atuação como protagonista do longa “A Floresta que se move”, que estreia em novembro nos cinemas. “É um personagem quase irrecusável, o privilégio de fazer é muito bom. O que me encantou é que eu achei o roteiro muito bem amarrado, é uma adaptação crível dessa história, fiquei muito encantada com a personagem por causa disso”, afirmou a artista, que vai reaparecer no tapete vermelho na pré-estreia do filme no “Festival do Rio”, em outubro.

 

Mas o que a atriz gosta mesmo é da vida no campo. Longe dos holofotes, ela se dedica a cuidar de seus cavalos – aliás, sua grande paixão – e está construindo uma pista de salto em sua fazenda perto de Porto Feliz, interior de São Paulo, onde mora com o marido, o arquiteto Henrique Pinheiro.

Segundo informações do “Glamurama”, ela teria desembolsado quase R$ 2 milhões na obra, que inclui terraplanagem e um lago. Entretanto, o casal se divide entre temporadas na fazenda e na Inglaterra. Atualmente, o marido Herinque, campeão de hipismo, está em Toronto para competir pelo Brasil nos Jogos Pan- Americanos nesta sexta-feira (17). A julgar pela aversão ao assédio, Ana Paula deve continuar reclusa.

(MSN)

 

Comentários

comentários

Deixe seu comentário

error: Ops! não foi dessa vez.