Entretenimento

Âncora e repórter da Band quase é baleado durante assalto

Redação
Escrito por Redação

O jornalista Fabio Pannunzio, que atua como repórter e apresentador na Band, sofreu uma tentativa de assalto na madrugada desta segunda-feira (22).

Em sua página no Facebook, ele relatou que tudo aconteceu quando havia acabado de pegar um táxi, em um bairro da zona oeste de São Paulo. Segundo o repórter, o motorista reagiu e jogou o carro em cima dos três bandidos. Um deles atirou e a bala atravessou o parabrisa do veículo, passando bem próximo do seu rosto. “A bala atravessou o parabrisa e passou entre os meus cabelos. Foi por bem pouco mesmo”, contou.

“Compartilho essa experiência aterradora aqui para tentar criar um elemento de pressão que convença o governo do estado a fazer o que tem que ser feito: patrulhamento preventivo nas áreas de risco. Sem isso, a desgraça é apenas uma questão de tempo. Não tivesse tido tanta sorte, eu agora seria mais um caso a engrossar as estatísticas da secretaria de segurança”, afirmou Pannunzio, que se disse estar assustado com a experiência.

Ainda não há informações sobre detidos e pertences levados pelos bandidos. O jornalista recebeu apoio de colegas em sua página na rede social, como Carla Vilhena, da Globo, que relatou já ter ouvido histórias parecidas na mesma região: “Fabio Pannunzio, apresento aqui a solidariedade de quem já ouviu inúmeras histórias como essa aqui na região”.

(Na Telinha)

Comentários

comentários

Deixe seu comentário

error: Ops! não foi dessa vez.