Entretenimento

Andréa Beltrão fala sobre o futuro após “Tapas & Beijos”

Redação
Escrito por Redação

Andréa Beltrão falou sobre seus planos para a carreira após o fim de “Tapas & Beijos”, que terá seu último episódio exibido no dia 15 de setembro, encerrando um ciclo de quatro anos no ar.“Deixo a vida me levar, não tenho plano para nada agora”, disse a atriz durante o lançamento da sequencia do filme “Pequeno Dicionário Amoroso 2”, nesta terça-feira (1º). “Não quero sumir da TV, vivo disso, amo a televisão, mas quero dar uma descansada”.

 

Gravando quase todos os dias por 12 horas durante os últimos quatro anos, Andrea disse que a despedida do set na última gravação foi emocionante.

“Foi muito legal, muito afetuosa, todo mundo se divertiu muito”, contou ela, despistando sobre o chororô dos amigos: “Isso fica para a nossa intimidade (risos)”.

Na pele de Sueli e Fátima, respectivamente, Andréa e Fernanda Torres conquistaram o público durante cinco temporadas, principalmente pela cumplicidade e lealdade da amizade das duas. Fora dos estúdios, elas não passam tanto tempo juntas, mas a atriz garante que são ótimas amigas.

“Não vamos ao shopping para passear juntas porque temos marido, família, senão estaríamos casadas, já passávamos 12 horas juntas todos os dias (risos). Mas a gente tem uma infinidade imensa, uma amizade muito grande que vai ficar para sempre”.

(UOL)

 

Comentários

comentários

Deixe seu comentário

error: Ops! não foi dessa vez.