Entretenimento

Angelina Jolie e Brad Pitt tomam chá da tarde com Kate e Príncipe William

Redação
Escrito por Redação

Você já imaginou como seria tomar um chá das cinco com Kate Middleton e Príncipe William, que vivem de mesada, no Palácio de Kensington? Na sexta-feira, dia 26, segundo a revista Us, um casal que não é da realeza mas também tem muito poder, Angelina Jolie e Brad Pitt, teve esse encontro com os papais de George e Charlotte.Depois de meses tentando fazer esse evento acontecer, os casais finalmente conseguiram coordenar suas agendas. Brad e Angelina foram para Londres para um compromisso que faz parte da campanha abraçada por eles para acabar com a violência sexual em zonas de guerra.

 
Foi então que eles combinaram a reunião informal. De acordo com o veículo, uma forte informou que Kate e Príncipe William estavam muito animados com a data, e que Brad e Angelina não chegaram de mãos vazias: os dois trouxeram presentas para comemorar a chegada da princesa Charlotte, que nasceu em maio:

– Brad e Angelina passaram muito mais tempo com o duque e a duquesa do que o planejado. Eles acabaram ficando por algumas horas.

(MSN)

 

Comentários

comentários

Deixe seu comentário

error: Ops! não foi dessa vez.