Entretenimento

Angelina Jolie tem crise de ciúme e demite babá

Redação
Escrito por Redação

De acordo com a imprensa internacional, o clima na casa de Angelina Jolie e Brad Pitt está cada vez pior: depois de Selena Gomez ter sido apontada como pivô da mais recente discussão do casal de atores, a babá do casal teria despertado o ciúmes da protagonista de “À Beira Mar”.

Segundo informações do portal americano Radar Online, Angelina Jolie demitiu a funcionária que cuidava dos seis filhos por uma estranha aproximação entre ela e o ator de “A Grande Aposta”, indicado ao Oscar de Melhor Filme este ano. “Jolie não acha que possa ter acontecido algo entre os dois, mas percebeu que a babá estava sempre na piscina quando Brad estava lá”, contou uma fonte próxima ao casal, que chegou a morar em casas separadas durante uma crise anterior.

No entanto, outro episódio foi fundamental para a decisão de Jolie, que, no passado, trocou cartas com o atual marido, conta a pessoa que preferiu não se identificar. “A paranoia dela aumentou quando viu o marido saindo do banho, enrolado somente em uma toalha e tomando suco na cozinha, enquanto a babá também estava lá, com um grande sorriso no rosto. A babá arrumou suas coisas e saiu mais rápido possível da casa”, explicou.

(Purepeople)

Comentários

comentários

Deixe seu comentário

error: Ops! não foi dessa vez.