Amazonas Cultura

Angelo Speranza faz o ‘Especial 25 anos de Cazuza’, no Bar Brahma

Angelo Speranza e o especial Cazuza/Foto: Divulgação
Redação
Escrito por Redação

O cantor Ângelo Speranza realiza no sábado (04), o show ’25 anos sem Cazuza’, a partir das 22h30, no Bar Brahma, com o couvert a R$ 15 (individual).
O show de Speranza tem direção musical assinada por Josias Jr. que também é baterista, Netto Luz na guitarra e Ronaldo Jajá no contra baixo.

Ângelo explica que uma das suas referências musicais foi o Cazuza, por este motivo ele fez um repertório com clássicos e hits do poeta que transformou o rock nos anos 80. “Ouvia Cazuza desde pequeno. Sempre curti muito suas letras”, conta.

Sua intimidade com o cantor Cazuza iniciou durante a graduação em Pedagogia na Universidade Federal do Amazonas (Ufam) após várias participações em eventos culturais. “Fazíamos as sextas culturais e sempre era uma dos convidados para me apresentar. Eu sempre cantava músicas dele e do Renato Russo”, relembra Ângelo.

‘Exagerado’, que completou 30 anos, ‘Bete Balanço’, ‘Ideologia’, ‘Todo Amor que Houver nessa Vida’, ‘Preciso Dizer que te Amo’ e ‘O nosso Amor a gente Inventa’ são algumas composições que fazem parte do show ’25 anos sem Cazuza’.

Nascido em Manaus, Ângelo Speranza canta desde criança. Mestre em Pedagogia ele teve seu primeiro trabalho musical no projeto “Segundas no Palco”, idealizado pela Secretaria de Estado da Cultura.

Ele já esta produzindo seu primeiro CD, ainda sem título, com previsão de lançamento para o segundo semestre, Além de shows programados em cidades do interior do estado, Parintins e Maués.

Comentários

comentários

Deixe seu comentário

error: Ops! não foi dessa vez.