Brasil

Aos 55 anos, morre Nuno Melo, ator de ‘Senhora do Destino’

Nuno Melo com Adriana Lessa, em "Senhora do Destino"/Foto: TV Globo
Redação
Escrito por Redação

O ator português Nuno Melo morreu aos 55 anos, segundo o site do jornal “Publico”.
Além de atuar na TV portuguesa e no teatro, ele ficou conhecido no Brasil ao interpretar o taxista Constantino, par romântico de Adriana Lessa, em “Senhora do Destino”, da TV Globo.

Nuno sofria há nove anos de hepatite C e também tinha descoberto recentemente um câncer no fígado. Ele estava internado, aguardando um transplante hepático.

“Colega fantástico”

A atriz Adriana Lessa disse em entrevista ao G1 que a parceria com o ator português na novela brasileira foi um “trabalho maravilhoso”. “Foi um colega fantástico. Espero que a família dele tenha todo o conforto de Deus.”

“Foi um trabalho delicado, forte, lindo de se fazer. O personagem dele queria muito construir uma família. Minha personagem tinha problemas e acabou ganhando esse apoio dele na união. Conversávamos bastante, tínhamos muitas cenas juntos”, lembrou.

Ela diz que o ator português buscava se integrar ao elenco brasileiro, e abria a casa onde morou no Brasil para leituras de texto da novela. “Fazíamos reuniões na casa dele com os outros atores. Foi um período bem bacana. Um trabalho que gera saudade.”(G1)

Comentários

comentários

Deixe seu comentário

error: Ops! não foi dessa vez.