Amazonas Cultura

Aparecida lança enredo 2017 com Igor Sorriso da Vila Isabel, no sábado(06)

Camisa Oficial para o carnaval 2017/Foto: Divulgação
Camisa Oficial para o carnaval 2017/Foto: Divulgação
Redação
Escrito por Redação
Camisa Oficial para o carnaval 2017/Foto: Divulgação

                                    Camisa Oficial para o carnaval 2017/Foto: Divulgação

Com enredo “Gratia Plena, APARECIDA! – 300 Anos no Coração do Brasil. – Rogai por Nós, Nossa Senhora!”, a Mocidade Independente realiza no sábado (06), uma feijoada na quadra da Escola, na rua Ramos Ferreira, dando a largada oficial rumo a 23ª estrela em seu pavilhão. Além da cênica de apresentação do que será levado para a Avenida no Carnaval de 2017, a Escola recebe o intérprete da Vila Isabel, Igor Sorriso, e as camisas em número limitado custa R$ 50.
De acordo com carnavalesco e presidente da Mocidade Independente de Aparecida, Saulo Borges, é uma honra poder falar de fé e devoção à santa Padroeira no desfile de estreia à frente da presidência da agremiação. “Parece predestinado porque em 2016 eu desfilei com a imagem dela nas mãos. De alguma forma, era como se Ela estivesse me apontando naquele momento”, lembra o jornalista.

O espetáculo cênico que anunciará algumas das surpresas que fazem parte do enredo de 2017 será dirigido pelo carnavalesco Fabiano Fayal. Passistas, baianas, os três casais de mestre-sala e porta-bandeira e a Rainha de Bateria Mayla Jessika se apresentarão ao longo da festa.

O grupo Vem K Sambar e a bateria da Aparecida, Universidade do Ritmo, comandam a alegria musical do evento. “Gostaria de convidar, conclamar as pessoas que gostam tanto da nossa Escola e do Samba para participar dessa festa bonita e nos ajudar a colocar o Carnaval no Sambódromo. Nunca, em toda a historia do Carnaval de Manaus, dependemos tanto de festas como essa”, enfatiza o presidente.

Pela primeira vez, o carnaval está sob ameaça de não receber verba do Estado para realização do Desfile. “O povo do Carnaval acredita que o governador José Melo e a equipe dele tem a habilidade que o Amazonas precisa para driblar a crise que assola o país, como já tem feito, e que até dezembro as finanças do Estado vão melhorar, dando condições de o governador ajudar a Cultura, como fez no carnaval passado”, defende Borges.

Ingressos limitados

A camisa que dá acesso ao evento está à venda na quadra da Escola entre 16 e 21 horas e custa R$ 50. Vale ressaltar que os ingressos são limitados. Para mais informações: (92) 99249-2065.

Comentários

comentários

Deixe seu comentário

error: Ops! não foi dessa vez.