Entretenimento

Apelidado de anjo no “The Voice”, Michel Teló diz que entra para ganhar

Redação
Escrito por Redação

Substituir Daniel numa das quatro cadeiras do “The Voice Brasil” pode até não ser tarefa fácil para Michel Teló, como ele diz, mas o cantor já entra na disputa, que recomeça no dia 1 de outubro, para ganhar. “Estou chegando com tudo”, afirma ele, que já mostrou entrosamento com Claudia Leitte, Lulu Santos e Carlinhos Brown na versão para “Tudo Azul”, no ensaio aberto para a imprensa nesta terça-feira (15), no Projac.

 
“Acha que engana quem com essa cara de bonzinho?”, brinca Tiago Leifert, que continua à frente do reality musical. Mas tudo não passa de provocação, já que o sertanejo da edição também ganhou um apelido elogioso nos bastidores. “Daniel era o príncipe, agora temos um anjo”, entrega Claudia.

Ainda sem saber direito quais emoções o programa lhe reserva – a gravação do primeiro programa acontece nesta terça -, o novato diz que disposição não lhe falta, mas abre mão da estratégia.

“As três temporadas anteriores eu só assistia de casa. Mas acho que quem surpreende mesmo é o público, quem escolhe é a família que vê o programa. Eu sou sangue novo, cara nova, e estou sonhando com esse momento. Tenho certeza de que vai ser uma temporada incrível”, aposta ele, que vai herdar Luiza Possi como assistente de seu antecessor. “Cresci ouvindo Daniel, sou muito fã. O convite foi uma surpresa muito agradável. Quando ainda estava em negociação, o Tiago veio falar comigo: ‘Vai, que é muito legal’. E fui recebido com muito carinho”, diz.

(UOL)

 

Comentários

comentários

Deixe seu comentário

error: Ops! não foi dessa vez.