Entretenimento

Após anúncio de separação, Kaká lê a Bíblia em igreja

Redação
Escrito por Redação

O jogador Kaká participou de um evento na Igreja Batista de Orlando, nos Estados Unidos, na noite desta sexta-feira (31), e postou uma foto em sua rede social Instagram no qual aparece lendo um trecho da Bíblia. Na legenda da foto, o atleta também compartilhou um versículo: “Porque EU bem sei os pensamentos que tenho a vosso respeito, diz o Senhor; pensamentos de paz, e não de mal, para vos dar o fim que desejais”. (Jeremias 29:11).Uma frequentadora da igreja afirma que Kaká leu os versículos em português, enquanto os outros fiéis acompanhavam em inglês, informa o Extra. Os fãs se mostraram muito tristes com a situação e demonstraram apoio ao jogador.

 
Carol Celico anunciou o término do casamento com Kaká na noite de sexta-feira, através do Instagram. A empresária postou uma foto do casal com os dois filhos, Luca e Isabella. Em um trecho, ela destacou a importância dos 13 anos de relacionamento: “A história que formamos lado a lado foi única, bem sucedida, e ficará para sempre conosco.

Sempre o respeitarei e admirarei em todas suas virtudes. Manteremos um bom relacionamento, de carinho e estima. Desejo felicidade para nós, como família que sempre seremos, e sabedoria para caminharmos sempre em frente”, escreveu.

(msn)

 

Comentários

comentários

Deixe seu comentário

error: Ops! não foi dessa vez.