Amazonas Cidades

Após assalto frustrado um morre e outro é preso pela polícia

Mário Antonio troca tiros e é atingido mortalmente/Foto: PC-AM
Mário Antonio troca tiros e é atingido mortalmente/Foto: PC-AM
Redação
Escrito por Redação

Mário Antônio Barbosa Andrade, de 29 anos, morreu na tarde de ontem (03), após tentar roubar a bolsa de uma mulher, que não teve o nome revelado, após haver sacado uma quantia de R$ 1.500. O crime ocorreu na rua João Prescinca, no bairro Jorge Teixeira IV etapa, na zona Leste de Manaus. Na fuga, Mário teria trocado tiros com policiais militares, e em seguida, invadido uma estância já ferido, onde morreu horas depois.
Segundo informações da polícia, a dupla estava em uma motocicleta quando foi surpreendida pela guarnição na rua Nova Esperança praticando o roubo a uma mulher que estava dentro de um veículo picape.

Ao perceberem a presença dos policiais empreenderam fuga. Um dos assaltantes, identificados como Adriano Barbosa Mendonça, dde 32 anos, foi preso. Já Mário fugiu trocando tiros com os policiais, que revidaram a ação efetuando os disparos contra o assaltante.

Durante os trabalhos de polícia, uma cobradora do transporte coletivo de Manaus, que pediu para não ter o nome revelado, reconheceu Mário, o qual havia lhe assaltado há duas semanas. Ele, e Adriano entraram na linha 677, da empresa Global Green, e anunciaram o assalto por volta das 21h30, levando toda a renda.

O corpo de Mário foi alvejado na costela direita e morreu no local. Ele foi removido pelo Instituto Médico Legal (IML), para exames de necropsia. Adriano foi encaminhado para o 14º Distrito Integrado de Polícia (DIP).

Adriano teve melhor sorte, e foi preso/Foto: PC-AM

                                                Adriano teve melhor sorte, e foi preso/Foto: PC-AM

Comentários

comentários

Deixe seu comentário

error: Ops! não foi dessa vez.