Entretenimento

Após assumir namoro lésbico, Fernanda Gentil é xingada na web

Fernanda Gentil/Foto: Divulgação
Fernanda Gentil/Foto: Divulgação
Redação
Escrito por Redação

Pouco depois de sacudir a internet ao revelar que está namorando a jornalista Priscila Montandon, Fernanda Gentil recebeu muito apoio dos fãs nas redes sociais, admirando o ato da apresentador do “Esporte Espectacular”. Mas nem tudo foi cor de rosa para Fernanda: as ofensas também vieram.

Fernanda passou, então, a ser xingada por internautas que não aceitam bem a sua nova relação.

Os questionamentos e comentários na Internet iam desde pessoas perguntando “e se seus pais fossem gays?”, até outros falando que não precisa do “alarde todo”.

Fernanda Gentil/Foto: Divulgação

Fernanda Gentil/Foto: Divulgação

“Por mim ela pode namorar quem ela quiser… Agora, precisa todo esse pampeiro, esse alarde todo? Isso está me parecendo que está querendo mesmo é aparecer, causar, podiam muito bem ter a vida delas discretas e tranquilas”, opinou outra. “Não é uma escolha. É algo natural do ser humano. A única coisa que ela escolheu foi ser feliz e sincera”, defendeu um terceiro, segundo o RD1.

Sobre o assunto, Gentil se anteciou e afirmou que está exercendo o seu direito de ser feliz. “Tenho apenas um recado, e é para os meus filhos, que mais cedo ou mais tarde podem ler ou ouvir tudo por aí: Lembrem de não se importarem com tudo o que dizem sobre nossa vida o que vale é que a mamãe fala com vocês em casa, olhando nos seus olhos”, declarou.

(NOTÍCIAS AO MINUTO)

Comentários

comentários

Deixe seu comentário

error: Ops! não foi dessa vez.