Entretenimento

Após cirurgia, Ken humano contrai bactéria ‘comedora de carne’

bacteria
Redação
Escrito por Redação

Rodrigo Alves, mais conhecido como “Ken humano” brasileiro contraiu uma bactéria devoradora de carne após uma cirurgia, de acordo com o ‘Extra’. Rodrigo, que trabalha como comissário de bordo e mora na Europa, teve que realizar uma intervenção cirúrgica no nariz há três meses por conta dos efeitos causados pela bactéria. Em suas redes sociais, o “Ken humano” disse que a cartilagem usada no procedimento foi rejeitada.

“É terrível e eu estou tentando voltar para Londres o mais rápido possível para obter ajuda”, declarou Alves, que atualmente se encontra em um hospital na Espanha. Ainda segundo o “Ken”, a bactéria deixou feridas abertas e por isso ele teve que submeter a uma reconstrução.

“Um buraco horrível apareceu no meu nariz, que foi comido pela infecção. Se ela não parasse, poderia ter devorado toda a face. Estou muito preocupado”, admitiu. Após o susto, Rodrigo diz que a situação está controlada e agradeceu aos fãs pelo apoio: “Obrigado a todos que me mandaram inbox hoje. Eu só quero dizer que estou muito bem e está tudo sob controle agora …. Não se preocupem e a vida continua”, escreveu.

Rodrigo declarou recentemente ao jornal ‘The Sun’ que suas intervenções plásticas já custaram mais de R$ 1,6 milhão.

(NOTÍCIAS AO MINUTO)

Comentários

comentários

Deixe seu comentário

error: Ops! não foi dessa vez.