Entretenimento

Após denúncias, futuro de Marquito no ‘Programa do Ratinho’ é incerto

Redação
Escrito por Redação

O Ministério Público Estadual de São Paulo (MPE/SP) abriu um inquérito contra o vereador Marco Antônio Ricciardelli (PTB), o Marquito, suspeito de ficar com parte dos salários dos funcionários de seu gabinete. A situação deixou o apresentador Ratinho em uma situação difícil.

Dois ex-colaboradores prestaram depoimentos na semana passada ao promotor de justiça Cássio Conserino e afirmaram que fizeram repasses de seus vencimentos ao parlamentar.

Após as denúncias, internautas passaram a questionar o apresentador nas redes sociais sobre o motivo de ele manter o comediante no elenco do “Programa do Ratinho”. Os seguidores cobram de Carlos Massa a mesma postura implacável que ele adota em casos de corrupção abordados em sua atração.

Segundo a colunista Keila Jimenez, Ratinho não gostou de ter o seu nome e o de seu programa envolvidos em um escândalo de corrupção. Sobre o caso, ele se absteve de dizer no ar que “quem errou deve pagar por isso”.

Massa não sabe o que fazer diante do fato. Apesar de não querer demitir Marquito, o apresentador não está contente com a repercussão que o episódio tomou. Há quem defenda que o profissional “desapareça” por uns tempos.

(NOTÍCIAS AO MINUTO)

Comentários

comentários

Deixe seu comentário

error: Ops! não foi dessa vez.