Amazonas Esportes

Após eliminação e sem Ceni, São Paulo pega o Sport pelo Brasileiro

Denis substitui Rogério Ceni contra o Sport/Foto: Marcos Ribolli
Redação
Escrito por Redação

A eliminação na Copa do Brasil ainda é recente e o São Paulo não tem nem tempo para assimilar o revés. Hoje, sábado, às 17h00 (horário de Brasília), no Morumbi, a equipe do técnico Doriva, recebe o Sport em duelo direto por vaga no G-4 do Campeonato Brasileiro. Como o Santos, atual quarto colocado, joga apenas no domingo, quem vencer entrará provisoriamente no grupo da Taça Libertadores.
A partida terá a arbitragem de Wagner Reway (MT), que será auxiliado por Eduardo Gonçalves da Cruz (MS) e Wagner do Nascimento Magalhães (RJ).

As equipes

São Paulo:  Doriva tem apenas uma dúvida para a partida de logo mais: Luis Fabiano ou Alan Kardec no comando do ataque. A vaga de Rogério Ceni, machucado, será ocupada por Denis, enquanto Rodrigo Caio voltará a atuar como zagueiro. O time deverá jogar com: Denis; Bruno, Rodrigo Caio, Lucão e Matheus Reis; Thiago Mendes, Wesley e Paulo Henrique Ganso; Michel Bastos, Luis Fabiano (Alan Kardec) e Alexandre Pato.

Sport: Falcão deve promover as entradas de Ewerton Páscoa no lugar de Durval (lesionado). Já o lugar de Diego Souza é disputado pelo volante Neto Moura e o meia Régis. Com isso, o time deve ser Danilo Fernandes; Samuel Xavier, Matheus Ferraz, Ewerton Páscoa e Renê; Rithely, Wendel, Marlone e Neto Moura (Régis); Élber e André.

Outros jogos:

Além de São Paulo e Sport, no Morumbi, o Campeonato Brasileiro tem mais 3 jogos abrindo a 33a. rodada:

Ponte Preta e Joinville, às 17h30, no Moisés Lucarelli; Avai x Cruzeiro, na Ressacada, ambos às 17h30 e  Coritiba x Figueirense,  ás 19h30, no Couto Pereira, todos no horário de  Manaus.

Comentários

comentários

Deixe seu comentário

error: Ops! não foi dessa vez.