Cidades

Após furto de televisão, jovem é presa por tráfico de drogas e receptação

Redação
Escrito por Redação

Jéssica Souza da Costa, de 22 anos, conhecida nas redes sociais como ‘Anjinha da Noite’ e no crime como ‘Princesinha do Tráfico’, foi presa em flagrante por envolvimento com o tráfico de drogas e receptação. A prisão da jovem aconteceu na manhã de terça-feira (26), na residência dela, situado na Rua São Bernardo, bairro Cidade de Deus, na Zona Norte de Manaus.

O titular do 13º Distrito Integrado de Polícia (DIP), delegado Jander Mafra, informou que a prisão da jovem foi durante as investigações após o registro na segunda-feira (25), pelo proprietário do estabelecimento, que não teve o nome revelado.

“Diante das informações, a nossa equipe chegou até outra jovem identificada como Maria Eduarda, de 22, a ‘Duda’, que está presa. Ela contou que havia furtado a televisão da pizzaria com ajuda de dois homens, que estão sendo procurados. ‘Duda’, revelou que vendeu o televisor para Jéssica, a ‘Anjinha da Noite’ por R$ 100. Ao chegarmos na casa indicada, encontramos o produto do furto, além de 200 gramas de entorpecentes, entre oxi, cocaína e maconha, e em seguida, a jovem recebeu voz de prisão”, disse o delegado Mafra.

Jéssica conformou que comprou a televisão, mas negou desconhecer de que o objeto era fruto de furto. Ela ainda disse que o marido está preso há quatro meses por tráfico de drogas, mas negou que estivesse no comando. Já ‘Duda’, revelou que era usuária de drogas.

Jéssica foi autuada em flagrante pelos crimes de tráfico de drogas e receptação. Maria Eduarda foi indiciada por furto. Ao fim dos procedimentos cabíveis de polícia, as jovens foram encaminhadas ao Centro de Detenção Provisória Feminino (CDPF), no quilômetro 8, da rodovia BR-174 (Manaus-Boa Vista), onde permanecerão à disposição da Justiça.

Comentários

comentários

Deixe seu comentário

error: Ops! não foi dessa vez.