Entretenimento

Após Ibope, Marcelo Rezende debocha de Globo: “Tomou caldo”

marcelo-rezende
Redação
Escrito por Redação

Marcelo Rezende, durante o seu “Cidade Alerta” desta quarta-feira 11, após boa audiência registrada pela novela “Os Dez Mandamentos”, debochou do “Jornal Nacional” e de “A Regra do Jogo”, ambos da Globo e exibidos no mesmo horário. Para o jornalista, a emissora concorrente “tomou um caldo” da novela bíblica da Record.

“O efeito especial, a atuação dos atores, foi realmente uma cena abençoada. Eu, nesses anos todos, nunca vi em uma telenovela na dramaturgia brasileira algo parecido com tanta tensão, com um acabamento, edição…”, elogiou Rezende.

A Record exibiu no capítulo desta terça a cena da abertura do Mar Vermelho e a libertação do povo hebreu da tirania do faraó Ramsés (Sérgio Marone). A sequência teria custado o equivalente a R$ 1 mi.

Dados consolidados do Ibope divulgados na manhã desta quarta-feira, mostram que a novela bíblica da Record bateu a concorrente Globo, marcando média de 28,1 pontos contra 20,8 da concorrente — uma diferença de 7,3 pontos (cada ponto equivale a 67 mil domicílios na Grande São Paulo). A trama da emissora de Edir Macedo chegou a registrar pico de 31 pontos, de acordo com o UOL.

(NOTÍCIAS AO MINUTO)

Comentários

comentários

Deixe seu comentário

error: Ops! não foi dessa vez.