Cidades

Após manter relações sexuais, homem confessa ter matado ‘amigo’ com 20 facadas dentro de motel

9º DIP - foto-Josemar Antunes-CA
Redação
Escrito por Redação

Darlisson Ferreira de Souza, de 19 anos, foi preso na madrugada deste sábado (4), suspeito de matar com 20 facadas, o amigo dele, identificado como ‘Afrânio’. O crime ocorreu por volta das 2h45, em um motel, localizado na Avenida Beira-Mar, bairro Coroado 1, Zona Leste de Manaus.

De acordo com a polícia, os dois homens estavam bebendo na companhia de amigos e, em seguida, foram para o motel. Após manterem relações sexuais, a vítima recusou-se a dar dinheiro para Darlisson.

Conforme as informações de um investigador do 9º Distrito Integrado de Polícia (DIP), onde o caso foi registrado, Afrânio não tinha dinheiro suficiente para pagar o programa. Darlisson, então, iniciou uma luta corporal com a vítima, ocasião em que Afrânio tentou esfaqueá-lo.

O caso foi registrado no 9º DIP, no bairro São José, na Zona Leste de Manaus - fotos: Josemar Antunes

O caso foi registrado no 9º DIP, no bairro São José, na Zona Leste de Manaus – fotos: Josemar Antunes

Darlisson conseguiu pegar a faca e golpeou Afrânio com 20 facadas, sendo a maioria no pescoço e o abdômen. Em seguida, saiu das dependências do motel coberto de sangue, afirmando que teria cometido o crime em legítima defesa, segundo relatos de uma testemunha à polícia.

O tenente Feijó Alves, da 11ª Companhia Interativa Comunitária Cicom (Cicom) atendeu a ocorrência e prendeu Darlisson em frente ao motel. Com sinais de embriaguez, o suspeito foi levado ao 9º DIP.

Em depoimento, Darlisson disse que cometeu o crime porque a vítima tentou estuprá-lo. Ele confessou o crime e alegou ter cometido em legítima defesa.

Darlisson foi autuado pelo crime de homicídio qualificado e encaminhado para a Cadeia Pública Desembargador Raimundo Vidal Pessoa, no Centro, onde permanecerá até a decisão da Justiça.

O corpo de Afrânio foi levado para o Instituto Médico Legal (IML).

Comentários

comentários

Deixe seu comentário

error: Ops! não foi dessa vez.