Cidades

Após manter relações sexuais, homem confessa ter matado ‘amigo’ com 20 facadas dentro de motel

Redação
Escrito por Redação

Darlisson Ferreira de Souza, de 19 anos, foi preso na madrugada deste sábado (4), suspeito de matar com 20 facadas, o amigo dele, identificado como ‘Afrânio’. O crime ocorreu por volta das 2h45, em um motel, localizado na Avenida Beira-Mar, bairro Coroado 1, Zona Leste de Manaus.

De acordo com a polícia, os dois homens estavam bebendo na companhia de amigos e, em seguida, foram para o motel. Após manterem relações sexuais, a vítima recusou-se a dar dinheiro para Darlisson.

Conforme as informações de um investigador do 9º Distrito Integrado de Polícia (DIP), onde o caso foi registrado, Afrânio não tinha dinheiro suficiente para pagar o programa. Darlisson, então, iniciou uma luta corporal com a vítima, ocasião em que Afrânio tentou esfaqueá-lo.

O caso foi registrado no 9º DIP, no bairro São José, na Zona Leste de Manaus - fotos: Josemar Antunes

O caso foi registrado no 9º DIP, no bairro São José, na Zona Leste de Manaus – fotos: Josemar Antunes

Darlisson conseguiu pegar a faca e golpeou Afrânio com 20 facadas, sendo a maioria no pescoço e o abdômen. Em seguida, saiu das dependências do motel coberto de sangue, afirmando que teria cometido o crime em legítima defesa, segundo relatos de uma testemunha à polícia.

O tenente Feijó Alves, da 11ª Companhia Interativa Comunitária Cicom (Cicom) atendeu a ocorrência e prendeu Darlisson em frente ao motel. Com sinais de embriaguez, o suspeito foi levado ao 9º DIP.

Em depoimento, Darlisson disse que cometeu o crime porque a vítima tentou estuprá-lo. Ele confessou o crime e alegou ter cometido em legítima defesa.

Darlisson foi autuado pelo crime de homicídio qualificado e encaminhado para a Cadeia Pública Desembargador Raimundo Vidal Pessoa, no Centro, onde permanecerá até a decisão da Justiça.

O corpo de Afrânio foi levado para o Instituto Médico Legal (IML).

Comentários

comentários

Deixe seu comentário

error: Ops! não foi dessa vez.