Entretenimento

Após mocinha sem sal, Nathalia Dill será bandida internacional em filme

nathalia_dill_filme
Redação
Escrito por Redação

Protagonista de Alto Astral, novela das sete da Globo encerrada em maio, Nathalia Dill está se preparando para fazer seu primeiro filme fora do país. Ela será uma bandida de uma quadrilha internacional no longa-metragem The Blue Mauritius. A produção será rodada entre agosto e setembro em Berlim, na Alemanha. A atriz começou a investir nessa participação ainda durante seu último trabalho, quando deu vida a Laura, a mocinha sem sal de Alto Astral.“Fiz o teste e fui selecionada. Dá um superfrio na barriga porque não conheço ninguém da produção, da direção ou do elenco. Estou trabalhando com uma preparadora americana há dois meses. O objetivo é corrigir o sotaque.

 

Principalmente, os vícios do português para o inglês, afinal é difícil atuar em outro idioma pela primeira vez”, diz Nathalia.

Sua personagem é uma ladra brasileira, que se encontra na Alemanha com outros quatro bandidos de outras partes do planeta para roubar o selo mais valioso do mundo. A atriz diz que ainda não sabe se terá de mudar o visual nem como serão as cenas de ação. Sua personagem se chama Maria.

O elenco conta com John Rhys-Davies, Ricky Whittle, Anika Noni Rose, Sönke Möhring, Rainer Bock e Asser Yassin, entre outros. Como a produção é de ação e protagonizada por uma quadrilha com ladrões de diferentes nacionalidades, os atores também foram escolhidos por serem cada um de um país diferente.

Nathalia não deve voltar à TV neste ano. Ela está estudando projetos de teatro para fazer depois que rodar o longa-metragem. A atriz namora Sergio Guizé, que foi seu par romântico na novela das sete. No entanto, ela não quis falar sobre o romance. Evita até dizer se o ator irá acompanhá-la durante as filmagens.

(Notícias da tv)

 

Comentários

comentários

Deixe seu comentário

error: Ops! não foi dessa vez.