Entretenimento

Após reclamação ao vivo, Record resolve suspender Geraldo Luís

Geraldo-Luis
Redação
Escrito por Redação

Nesta terça-feira (19), uma informação pegou muita gente de surpresa nos corredores da Record. Segundo informações do jornalista Daniel Castro, a direção da emissora resolveu afastar Geraldo Luís do comando de seu programa. A produção e o substituto de Geraldo foram informados no fim da noite.

A medida acontece, após Geraldo Luís reclamar no último “Domingo Show” da postura da emissora em “picotar” seu programa e ficar menos tempo no ar do que o de costume. Ao que parece, o apresentador da Record não gostou nada da decisão e deixou claro sua insatisfação para quem quisesse ver. Vale dizer, que no último domingo, praticamente todas os grandes canais, com exceção do SBT, cederam espaço para a cobertura da votação do impeachment da Presidente Dilma.

Leia na integra, o desabafo que Geraldo fez ao vivo em seu programa:

“Deixa eu falar uma coisa importante. O Domingo Show tem todo esse sucesso porque, graças a Deus, a Record me permite ser quem eu sou. E tudo aquilo que eu sinto eu falo. Eu sou muito feliz nesta casa, mas eu quero dizer que eu fiquei muito triste hoje. Como um contador de histórias, é muito difícil eu ver uma matéria, como eu vi a minha agora ser… [gesticula com o braço sugerindo cortes, enquanto faz breve pausa], não pelos editores, que eu tenho uma equipe maravilhosa. Mas não façam mais isso, porque eu faço com tanto amor, eu brigo pela Record. Tem gente que tá aqui e não briga, cospe no prato que come. Eu não, brigo. Não sou covarde. Então quando vejo uma matéria minha que poderia ter rendido mais, eu brigo mesmo e, que pena! Não façam mais isso que vocês fizeram comigo. Pelo amor que eu tenho por essa emissora, por tudo, por favor, não façam mais isso com a minha matéria, em respeito profissional a mim também.”

Após o desabafo, a alta cúpula da emissora teria ficado insatisfeita com a atitude do apresentador e optado por colocar Luiz Bacci em seu lugar no comando do “Domingo Show” que vai ao no próximo domingo.

No ano passado, Geraldo já havia sido punido pela emissora, quando ficou em conflito com seu colega Rodrigo Faro.

Na época, o canal decidiu escalar Luiz Bacci para gravar uma matéria com Luiz Bacci, Geraldo só não ficou sem apresentar o programa daquela semana, porque conseguiu reverter a situação nos bastidores.

(NOTÍCIAS AO MINUTO)

Comentários

comentários

Deixe seu comentário

error: Ops! não foi dessa vez.