Cidades

Após roubar moto, dupla troca tiros com PMs; um suspeito é baleado e comparsa foge

Breno foi baleado e levado para o HPS Dr. Platão Araújo - foto: Josemar Antunes
Redação
Escrito por Redação

Um homem suspeito de roubar uma motocicleta na tarde desta quarta-feira (20), no bairro Santa Etelvina, na Zona Norte de Manaus, foi baleado durante uma perseguição policial. Breno Fernando de Souza, de 19 anos, foi socorrido e levado pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) para um hospital da capital.

De acordo com as informações da Polícia Militar, Breno e um comparsa não identificado, roubaram uma motocicleta modelo Honda/NXR 160 Bros, cor branca, placa PHC-4492, na Rua Sete de Maio. Uma guarnição da 26ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom) fez o acompanhamento da dupla, que acabou perdendo a direção do veículo e colidiu contra um caminhão modelo Mercedes-Benz, cor branca, placa OAE-2931.

Breno foi baleado e levado para o HPS Dr. Platão Araújo - foto: Josemar Antunes

Breno foi baleado e levado para o HPS Dr. Platão Araújo – foto: Josemar Antunes

Breno teria sacado uma arma e atirado contra os policiais militares, que reagiram e o atingiram a barriga do suspeito. O comparsa conseguiu fugir. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado e encaminhou Breno para o Hospital e Pronto-Socorro (HPS) Dr. Platão Araújo, na Zona Leste, onde passou por cirurgia.

Após receber alta médica, Breno será conduzido ao 26º Distrito Integrado de Polícia (DIP), onde será autuado em flagrante por roubo.

Comentários

comentários

Deixe seu comentário

error: Ops! não foi dessa vez.