Entretenimento

Apresentador do Miss Universo 2015 pede desculpas por gafe

Redação
Escrito por Redação

Após ter se confundido durante o concurso Miss Universo e anunciado a campeã errada -a favorita colombiana Ariadna Gutierrez no lugar da vitoriosa filipina Pia Alonzo Wurtzbach- o apresentador Steve Harvey tornou-se motivo de chacota nas redes sociais.

Na ressaca do acontecido, Harvey usou sua conta no Twitter, nesta segunda-feira (21), para se desculpar pelo deslize.
“Eu gostaria de me desculpar honestamente com a miss Colômbia e a miss Filipinas por meu grande erro. Me sinto péssimo”, escreveu.

“Em segundo lugar, gostaria de me desculpar com os telespectadores que eu também desapontei. Novamente, foi um erro honesto”, declarou.

“Mas eu não quero tirar o brilho desta noite incrível. Assim como das maravilhosas participantes. Todas elas foram incríveis.”

Harvey anunciou Ariadna como vencedora. A bela chegou a ser coroada, mas, em seguida, teve que ceder a faixa a Pia Alonzo. A polêmica desagradou a miss Alemanha, Sarah-Lorraine Riek, que criticou o resultado.

Ao ser questionada porque ela e outras colegas correram para consolar a colombiana em vez de parabenizar a filipina, ela foi direta: “Nenhuma de nós votou nela, me desculpe dizer isso”, disse sobre a eleita.

Para a alemã, a colombiana é a verdadeira campeã. “Estava muito feliz pela Miss Colômbia porque ela realmente mereceu. Não estou feliz com o resultado, assim com outras garotas”, desabafou à entrevistadora.

Curiosamente, a filipina campeã nasceu em Stuttgart, na Alemanha (país de seu pai) e só depois se mudou para as Filipinas.

(Jornal do Tocantins)

Comentários

comentários

Deixe seu comentário

error: Ops! não foi dessa vez.