Amazonas Cultura Destaques

Apuração do 50º Festival Folclórico de Parintins será na segunda, às 11h00

Caprichoso e Garantido, o duelo na Arena/Foto: Arquivo
Caprichoso e Garantido, o duelo na Arena/Foto: Arquivo
Redação
Escrito por Redação

A apuração do 50º Festival Folclórico de Parintins que, inicialmente, aconteceria às 14h00 da próxima segunda-feira (29), foi antecipada para às 11h00 do mesmo dia, no Bumbódromo de Parintins, a 369 quilômetros de Manaus). O Festival, que começa hoje, nesta sexta-feira, termina no domingo (28). Hoje o espetáculo será aberto, pontualmente, às 21h00 e no sábado e domingo as apresentações dos bois iniciam às 20h00.
A ordem das apresentações, que foi definida, em sorteio, realizado ontem, quinta-feira (25), ficou da seguinte maneira: hoje, sexta-feira o Garantido abre e Caprichoso fecha a noite; no sábado o Caprichoso inicia as apresentações e o Garantido se apresenta depois, já no domingo o Garantido se apresenta primeiro e o Caprichoso fecha as apresentações da 50ª edição do Festival Folclórico de Parintins.

Cada boi tem no máximo duas horas e meia para se apresentar na arena, e o intervalo entre as apresentações é de meia hora. Os bois sofrerão uma penalidade de um décimo para cada minuto ultrapassado no tempo limite das apresentações.

Comentários

comentários

Deixe seu comentário

error: Ops! não foi dessa vez.