Amazonas Esportes

Arena da Amazônia e estádios de apoio recebem visita de técnicos da Fifa

A vista geral do interior da Arena/Foto: Igor Mnenzes
A vista geral do interior da Arena/Foto: Igor Mnenzes
Redação
Escrito por Redação

Palco de seis partidas do Torneio de Futebol dos Jogos Olímpicos Rio 2016, que acontecerá em agosto do próximo ano, a Arena da Amazônia, recebeu na manhã de hoje, segunda-feira (10), a primeira visita da Fifa.
A entidade, organizadora do torneio olímpico nas Cidades do Futebol, enviou a Manaus dois técnicos, para avaliar os locais de competição e de treinamento. Os estádios Carlos Zamith (Coroado), Ismael Benigno (Colina) e o Clube do Trabalhador (Sesi) também, foram visitados.

A missão da dupla, que veio acompanhada de um técnico da Rio 2016 que já esteve antes nos estádios, foi avaliar as estruturas físicas para a formatação do plano de operações de chegada e saídas de equipes, a disposição de vestiários, condições de gramado, estrutura para a família olímpica e condições de campo de treinos. As outras Cidades do Futebol Olímpico também serão visitadas esta semana.

Manaus vai sediar quatro partidas do Torneio de Futebol Olímpico masculino e duas do torneio feminino, respectivamente, nos dias 4,7 e 9 de agosto de 2016.

O teste do gramado da Arena/Foto: Igor Menezes

O teste do gramado da Arena/Foto: Igor Menezes

...e a checagem das cadeiras também/Foto: Igor Menezes

…e a checagem das cadeiras também/Foto: Igor Menezes

 

Comentários

comentários

Deixe seu comentário

error: Ops! não foi dessa vez.