Amazonas Esportes

Arena da Amazônia recebe nova rodada dupla, a partir das 18h00

Nigerianos querem mais festa hoje contra a Suécia/Foto: AFP
Nigerianos querem mais festa hoje contra a Suécia/Foto: AFP
Redação
Escrito por Redação
Nigerianos querem mais festa hoje contra a Suécia/Foto: AFP

                         Nigerianos querem mais festa hoje contra a Suécia/Foto: AFP

Depois dos 5 a 4 sobre os Samurais azuis, a Nigéria enfrenta a Suécia que empatou com a Colômbia em 2 a 2, na rodada de abertura dos jogos na Arena da Amazônia, em Manaus, na última quinta-feira (04). Hoje, domingo, que deve ser bem ensolarado, abrem a série de jogos às 18h00, Nigéria e Suécia e logo depois, às 21h00, Japão e Colômbia entram em campo. As partidas são pelo grupo B, do Torneio Olímpico de Futebol.
Na rodada de hoje, para o Japão, só interessa a vitória, já que foram os únicos a não pontuar na estreia, em Manaus. “Nós avaliamos os erros e agora vamos colocar uma nova estratégia contra a Colônia”, afirma o técnico japonês Makoto.

Só dois times se classificam para a próxima rodada. Suécia e Colômbia tem um ponto cada e vão atrás da vitória para estar entre os que seguem na competição.

Em situação confortável

Depois da declaração do técnico nigeriano Samson Siasia, de que seus garotos “tem espírito de guerreiro”, a Nigéria deve entrar em campo com a mesma força da primeira partida. Agora, mais ainda já que estão descansados. A Nigéria está em primeiro no grupo e Etebo, que já marcou quatro e é o artilheiro da Arena da Amazônia, volta a ser a esperança de gols.

– Para o próximo jogo vamos estar prontos para uma nova vitória – profetiza o artilheiro nigeriano.

Ingressos esgotados para o Jogo do Brasil

A última rodada com dois jogos na Arena, em Manaus, é no dia 9, próxima terça-feira, pelo Torneio Olímpico de Futebol Feminino. O jogo de abertura, às 18h, é Colômbia e Estados Unidos. As americanas são naturalmente favoritas. Elas são as atuais campeãs mundiais e tricampeãs olímpicas. Logo depois, às 21h, entram em campo as ‘meninas do Brasil’ comandadas por Marta contra a seleção da África do Sul. O jogo é muita aguardado pelos torcedores de Manaus. Tanto que os ingressos estão esgotados.

Comentários

comentários

Deixe seu comentário

error: Ops! não foi dessa vez.