Amazonas Cidades Destaques

Arrombamento em caixa eletrônico é interceptado no Centro de Manaus

Equipamentos que seriam usados pelos bandidos/Foto: PC-AM
Redação
Escrito por Redação

Policiais Militares da 24ª Companhia Interativa Comunitária (CICOM), equipe coordenada pelo Aspirante a Oficial PM Tizatto, por volta de 21h00, de ontem, terça-feira (14), na rua dos Andradas, no centro de Manaus, receberam denúncia de que pelo menos dois suspeitos não identificados, tentaram arrombar um caixa eletrônico do Bradesco na Galeria dos Remédios.
Os bandidos chegaram a pé e renderam os quatro guardas municipais que trabalham desarmados no local. Um dos infratores chegou pedir que um dos guardas tirasse seu uniforme e em seguida o vestiu, para despistar quem passasse pelas proximidades. Eles estavam munidos de um revólver calibre 38.

A dupla fugiu do local assim que avistou viaturas da 24ª Companhia Interativa Comunitária (CICOM) fazendo patrulhamento na área. Segundo uma das testemunhas, “assim que eles viram o carro da polícia saíram correndo, deixando para trás todos os objetos que usariam no arrombamento”. Foi encontrado um maçarico e uma mochila com ferramentas que seriam usadas para o arrombamento ao caixa eletrônico. As vítimas e os objetos apreendidos, foram encaminhadas ao 1°DIP para procedimentos cabíveis.

Comentários

comentários

Deixe seu comentário

error: Ops! não foi dessa vez.