Amazonas Cultura

Artesanato, moda e exposições do Stúdio92 no Café Teatro

Café Teatro recebe atrações do Stúdio92/Foto: Divulgação
Café Teatro recebe atrações do Stúdio92/Foto: Divulgação
Redação
Escrito por Redação

Comprar de quem faz: esse é o lema do Movimento Criativo Studi092, que reúne artistas e profissionais locais do artesanato, moda e gastronomia, para exibir e vender seus trabalhos, em contato direto com o público. Em sua quinta edição, para celebrar o Dia dos Pais, o evento ocupará o espaço do Les Artistes Café Teatro, no Centro Histórico da cidade, no sábado (08), das 13h00 às 20h00, com entrada gratuita.
Presentes artesanais para oferecer no Dia dos Pais serão os destaques dos expositores, dentre os quais estão itens de papelaria, artigos religiosos, objetos de decoração e acessórios. Segundo a idealizadora do evento, Barbara Façanha, o objetivo é fortalecer os laços entre quem faz e quem compra, valorizando o trabalho artesanal e a criatividade.

Além dos expositores, essa edição do Studi092 também contará com uma praça de alimentação com food trucks no local, e exposições fotográficas como “Balanço das Cores”, de Lula Sampaio, e “Brincando de Cinema”, de Beatrice Leong. Ao final da tarde, a escritora Rita Alencar também marca presença com um sarau em homenagem aos pais.

A última edição do movimento criativo Studi092 aconteceu durante a primeira edição do ‘Passo a Paço’, projeto realizado pela Prefeitura de Manaus nos dias 30 e 31 de maio, e que levou cerca de 32 mil pessoas ao redor do Paço da Liberdade nos dois dias. Entre as atrações, a feira de artesanato promovida pelo Studi092 foi um dos destaques da programação.

Comentários

comentários

Deixe seu comentário

error: Ops! não foi dessa vez.