Amazonas Formal & Informal

Artesãos confirmam passeata na Eduardo Ribeiro amanhã, terça feira (20)

Artesãos vão às ruas amanhã, em protesto pacifico/Foto: Arquivo
Redação
Escrito por Redação
Artesãos vão às ruas amanhã, em protesto pacifico/Foto: Arquivo

                         Artesãos vão às ruas amanhã, em protesto pacifico/Foto: Arquivo

Os artesãos da Avenida Eduardo Ribeiro estão decididos a irem para as ruas amanhã (20), a partir das 09h00. Nem mesmo a insistência do Secretário Municipal de Feiras e Mercados, Carvalho Paes Andrade, em evitar a manifestação dos permissionários da feirinha do artesanato, tem surtido efeito.
Conforme disse ontem por telefone, o presidente da Associação dos Feirantes da Eduardo Ribeiro, Wigson Azevedo da Silva, o secretário municipal está querendo que eles não promovam a manifestação, mas só volta atrás na decisão, tirada em Assembléia da categoria, se o prefeito Arthur Neto, em pessoa, assinar um documento, reconhecido em cartório, autorizando a volta dos artesãos à Avenida Eduardo Ribeiro, a partir do próximo domingo.

Wigson disse que os artesãos já estão cansados de promessas e que não vão “cair” na conversa do secretário. Para ele, quem está querendo evitar a manifestação, na verdade, é o próprio prefeito que vem tentando evitar mais desgaste na sua campanha política.

Arthur vem prometendo o espaço para os feirantes desde que as obras de pavimentação da Avenida Eduardo Ribeiro “ficou pronta” em agosto desse ano. Enquanto isso, os permissionários continuam amargando prejuízos incalculáveis.

Comentários

comentários

Deixe seu comentário

error: Ops! não foi dessa vez.