Cidades

Assassinos de caseiro são presos após investigações da polícia

unnamedERRR
Redação
Escrito por Redação

A equipe de investigação da Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS) concluiu o inquérito sobre o assassinato do caseiro Elício Vequeno dos Santos, 54, ocorrido no dia 8 de setembro deste ano. A vítima, foi encontrada morta no quilômetro 9 do ramal do Brasileirinho, bairro João Paulo 2, Zona Leste.

De acordo com o titular da DEHS, delegado Ivo Martins, o caso foi concluído após a confissão da dupla envolvida no crime. Salomão Souza de Oliveira, 19, preso desde a última sexta-feira (11), por envolvimento em outros dois homicídios, admitiu a autoria do crime na manhã desta quarta-feira (16), e apontou a participação de Elizeu Almeida Vieira, 20, no homicídio.

“Elizeu, que também confessou o crime, foi localizado em um sítio da família, após as informações de Salomão, na sede da Especializada”, contou Martins.

Durante os depoimentos, os dois criminosos informaram o lugar exato onde estavam enterrados  os pertences roubados do sítio e, no qual a vítima trabalhava.

A dupla foi indiciada por homicídio qualificado e furto. Conforme os procedimentos de polícia, Salomão será encaminhado à Cadeia Pública Desembargador Raimundo Vidal Pessoa, no Centro. Elizeu responderá pelos crimes em liberdade, por não ter sido preso em flagrante.

Comentários

comentários

Deixe seu comentário

error: Ops! não foi dessa vez.