Amazonas Política

Assembleia-Am retoma atividades amanhã, com Sessões Especiais e uma Audiência Pública

Auditório "João Bosco", da Assembleia/Foto: Divulgação
Auditório "João Bosco", da Assembleia/Foto: Divulgação
Redação
Escrito por Redação

As atividades do plenário Ruy Araújo, da Assembleia Legislativa do Amazonas, serão retomadas a partir de amanhã, terça-feira (11), no horário regimental, às 09h00, com a realização de três Sessões Especiais para discussões de temas de interesse social, além das sessões regimentais normais. Encerra a semana uma Audiência Pública, de autoria do deputado Luiz Castro (PPS), na sexta-feira (14).
A partir das 11 horas da manhã, de terça-feira (11), no plenário Ruy Araújo acontece uma Sessão Especial para a entrega do Título de Cidadão do Amazonas à pedagoga Janete Cristina Silva Canto, conforme o Projeto de Lei n° 402/2013.

Na manhã de quarta-feira (12), uma Sessão Especial será realizada a partir das 11 horas, também no plenário Ruy Araújo, para homenagear o Dia do Economista. Essa sessão ocorre conforme aprovação dos requerimentos n° 108, 2340 e 2371/2015, de autoria dos deputados José Ricardo (PT), Serafim Correa (PSB) e Josué Neto (PSD).

Na quinta-feira (13), acontece outra Sessão Especial, a partir das 11 horas, no mesmo plenário para a entrega do Título de Cidadão do Amazonas ao arcebispo Metropolitano da Cidade de Manaus, Dom Sérgio Eduardo Castrianni, conforme aprovado pelo Projeto de Lei n° 148/2013.

 Auditórios

No dia 13 de agosto, quinta-feira, às 09h00, no Auditório Belarmino Lins, ocorre a 9ª Conferência Latino Americana de Preservação ao Meio Ambiente de Manaus 2015. A realização da conferência parte do Instituto Brasileiro de Defesa da Natureza (IBDN) em parceria com a Comissão de Meio Ambiente e Desenvolvimento Regional e Sustentável, da Aleam. O doutor Niro Higuchi fará uma palestra sobre a “Relação entre a Floresta e o Ciclo d’água”. Entrada franca e entrega de certificados.

No miniplenário Beth Aziz, no 4° andar, sexta-feira (14), das 9 às 17 horas, o deputado Sabá Reis (PR), presidente da Frente Parlamentar da Pessoa com Deficiência, realizará reunião.

No miniplenário Cônego Azevedo, também, no 4° andar, acontecerá uma reunião sobre o setor pecuário, na sexta-feira (14), às 9 horas, proposta pelo deputado presidente da Comissão de Agricultura.

Encerrando a semana, dia 14, sexta-feira, acontece uma audiência pública no plenário Ruy Araújo, para discutir “As ações e estratégias que contribuem para o desenvolvimento e melhoria da Agricultura do Amazonas”. A audiência foi aprovada conforme requerimento n° 1147/2015, de autoria do deputado Luiz Castro (PPS).

Comentários

comentários

Deixe seu comentário

error: Ops! não foi dessa vez.