Amazonas Política

Assembleia Legislativa/Am discute incentivos e subsídios do transporte coletivo

Na Sala de Reuniões as articulações/Foto: Divulgação
Na Sala de Reuniões as articulações/Foto: Divulgação
Redação
Escrito por Redação

Muitos debates são esperados na Assembleia Legislativa do Amazonas (Aleam) para a semana de 8 a 12 de junho, além de vários eventos realizados pelo público externo da Casa. Ao longo da semana estão previstas Audiências Públicas, Sessões Especiais, reuniões e Seminários distribuídos nos auditórios da Casa e no Plenário Ruy Araújo.
Hoje, segunda-feira (08), está sendo promovida Audiência Pública, de autoria do deputado Wanderley Dallas (PMDB), onde estão sendo discutidos os incentivos e subsídios, quanto à situação do Transporte coletivo na cidade de Manaus e o Conselho regional de Psicologia vai promover, “Os desafios do tratamento para uso abusivo de álcool e outras drogas”.

Amanhã (09), o deputado estadual Carlos Alberto (PRB), vai realizar uma Sessão Especial em comemoração ao Dia da Marinha do Brasil, às 11h00, no Plenário “Ruy Araújo”. Por intermédio do deputado Bi Garcia (PSDB), será realizada, no Auditório Belarmino Lins, a Visita, Peregrinação e Missa com a imagem da Santa Nossa Senhora do Carmo de Parintins, no horário de 09h00 às 11h00. Já o Auditório João Bosco será cedido no horário de 14h00 às 18h00 para realização de Audiência Pública do deputado Francisco Souza (PSC) a fim de discutir o piso salarial do professor farmacêutico.

Na quarta (10), o deputado Vicente Lopes (PMDB) promove Cessão de Tempo, no Plenário Ruy Araújo, às 10h00 para ouvir a Representação do Sindicato dos Corretores de Imóveis do Estado do Amazonas (Sindimóveis/AM).

Por fim, na sexta-feira (12) o deputado Serafim Corrêa (PSB) realizará reunião com lideranças do Partido Socialista Brasileiro, segmento JSB, para tratar da redução da maioridade penal. O evento acontece no miniplenário Cônego Azevedo, no Térreo, às 08h00. No mesmo local, às 14h00, o deputado Luiz Castro (PPS), que preside a Comissão de Meio Ambiente e Desenvolvimento Regional Sustentável, fará o lançamento da Revista do Cadastro Ambiental Rural no Amazonas-CAR do Idesam.

Castro participa também de uma reunião de avaliação da Política municipal de Assistência Social, executada em 2014, no horário de 08h00 às 14h00, no Auditório Senador João Bosco. À noite, no Auditório Belarmino Lins, os formandos de Ciências Contábeis da Ufam realizam culto ecumênico das 17h00 às 20h00.

Comentários

comentários

Deixe seu comentário

error: Ops! não foi dessa vez.