Cidades

Ataque de onça a criança gera suspeita em Carauari

crianca-atacada-onca
Redação
Escrito por Redação

Continua grave o estado de saúde da menina Daniele Gomes Maciel, de um ano e 9 meses, atacada por uma onça na manhã de terça-feira (17) em uma comunidade rural de em Carauari. Daniele já está internada no hospital infantil “Joãozinho” em Manaus, em estado grave.

De acordo com informações repassadas de Carauari, surgiram dúvidas a respeito da ocorrência, tanto que uma equipe policial foi destacada para ir até a comunidade Porto Felicidade, onde ocorreu o fato, para apurar a veracidade ou não do ataque do animal.

Devido ao estado grave de Daniele, a Secretaria de Estado de Saúde (Susam) disponibilizou uma UTI Móvel de helicóptero que se encarregou de trazê-la até Manaus na tarde de ontem.

Conforme o relatório médico da unidade hospitalar de Carauari, onde a criança recebeu os primeiros atendimentos, o suposto ataque do animal produziu ferimentos graves, incluindo perfuração no crânio.

No “Joãozinho”, Daniele passou pelos primeiros exames (inclusive tomografia) e foi encaminhada para o centro cirúrgico, onde passou a ser atendida pelo serviço de neurocirurgia.

 

Comentários

comentários

Deixe seu comentário

error: Ops! não foi dessa vez.