Amazonas Cidades

Atendimento na sede do Sinetram virou um caos para usuários

Usuários do Sinetram, sob o sol causticante/Foto: Divulgação
Redação
Escrito por Redação

O Sindicato das Empresas de Transporte (Sinetram), vem causando transtorno aos seus usuários, que enfrentam, diariamente, um verdadeiro caos quando se dirigem ao órgão em busca da aquisição de seus serviços.
Todos os dias das 08h00 às 18h00 formam-se filas quilométricas ao redor da sede do órgão, com centenas de usuários em busca de uma vaga para receber atendimento, enfrentando, além da super lotação, o transtorno nos caixas.

Essa situação fica ainda pior, quando a população se depara com a falta de operadores do sistema de bilhetagem eletrônica, aonde, na maioria das vezes, o usuário encontra apenas um operador para atender o sistema, para uma fila com mais de 50 pessoas, tornando o processo de compra de vale transporte lento e doloroso para quem aguarda em pé, embaixo do sol do lado de fora da sede em frente ao T1, onde havia postos de atendimento e ajudava a descongestionar o fluxo de pessoas que procuram pelos “benefícios” dos cartões: passa fácil, vale transporte e cartão cidadão.

Não se sabe, por que essa situação se agravou, pois, antes o Sinetram contava com postos de atendimentos em todos os terminais da cidade, o que facilitava aos os usuários do transporte coletivo a compra do crédito para os seus cartões. Agora, o que era fácil, tornou-se uma verdadiera balbúrdia e, os pobres usuários que já não desfrutam de um sistema de transporte capaz de lhes dar comodidade no seu deslocamento, ainda enfrentam essa situação constrangedora.

...e o transtorno no caixa/Foto: Divulgação

…e o transtorno no caixa/Foto: Divulgação

Comentários

comentários

Deixe seu comentário

error: Ops! não foi dessa vez.