Entretenimento

Ator de “Três é Demais” é preso nos EUA por dirigir alcoolizado

Stamos-Arrested
Redação
Escrito por Redação

Conhecido como Tio Jesse da série “Três é Demais”, exibida pelo SBT na década de 1990 e reprisada até o ano passado, o ator John Stamos foi preso na noite desta sexta-feira (12), nos Estados Unidos, acusado de dirigir embriagado.De acordo com o site Variety, a polícia de Beverly Hills recebeu denúncias de que uma pessoa estaria dirigindo loucamente pelas ruas da cidade, até que o motorista foi parado e identificado como Stamos.

 

Devido a possíveis problemas de saúde, o ator foi levado ao hospital mais próximo onde foram confirmados altos níveis de álcool no sangue dele. De lá, Stamos seguiu para uma delegacia onde foi preso, prestou esclarecimentos e, depois, liberado.

Atualmente o galã está no elenco da sitcom da Fox “Grandfathered”, mas está reservado para uma nova temporada de “Três é Demais”, que tem previsão de estreia somente para 2016, na Netflix.

Coincidências à parte, na série em que ele ficou famoso no Brasil, Jesse tinha uma irmã, Pam, que morreu em um acidente provocado por um motorista bêbado.

(UOL)

 

Comentários

comentários

Deixe seu comentário

error: Ops! não foi dessa vez.