Brasil

Ator Domingos Montagner será sepultado amanhã (17), em São Paulo

Ator será sepultado amanhã, em SP/Foto: Reprodução Tv Globo
Ator será sepultado amanhã, em SP/Foto: Reprodução Tv Globo
Redação
Escrito por Redação
Ator será sepultado amanhã, em SP/Foto: Reprodução Tv Globo

                        Ator será sepultado amanhã, em SP/Foto: Reprodução Tv Globo

Domingos Montagner será sepultado, amanhã, sábado (17), no Cemitério da Quarta Parada, zona leste de São Paulo, de acordo com informação confirmada pelo irmão do artista, Francisco Montagner, à Rádio Bandeirantes. O corpo do ator deve deixar Sergipe, ainda hoje, sexta-feira (16). O velório está marcado para as 09h00 de amanhã, no Teatro Fernando Torres, também, localizado na capital paulista.
Montagner morreu afogado após um mergulho no rio São Francisco, na divisa entre Sergipe e Alagoas, nessa quinta-feira (15). O corpo do ator foi encontrado por volta das 18h, a 18 metros de profundidade e a 320 metros da prainha de Canindé do São Francisco, e a confirmação oficial da identidade foi feita momentos depois.

O ator teria evitado que a atriz Camila Pitanga – que estava com ele no momento – se afogasse no rio São Francisco momentos antes de morrer, de acordo com o coronel Ricardo Cruz. “As informações que me passaram seria que ele inclusive chegou a empurrá-la para um local mais seguro. Na hora em que ele estava afundando, ele empurrou a Camila para um local mais seguro”, afirmou em entrevista ao Datena no Brasil Urgente.

Em comunicado oficial, a TV Globo afirmou que Camila Pitanga também estava no rio e foi a responsável por avisar à produção que o colega não retornou à superfície após o mergulho.

Helicópteros do Grupamento Tático Aéreo, Polícia Militar, Corpo de Bombeiros e pescadores da região ajudaram nas buscas.

Comentários

comentários

Deixe seu comentário

error: Ops! não foi dessa vez.