Entretenimento

Ator Macaulay Culkin retorna aos trabalhos

Redação
Escrito por Redação

Sumido do mapa depois de se tornar o astro infantil mais bem pago de Hollywood, Macaulay Culkin, 35 anos, se transformou na mais desgraçada das celebridades da indústria, abandonando a carreira de intérprete aos 14 anos. Agora o ator retorna aos trabalhos, na rodagem de uma série de televisão enquanto espera a estreia de um novo filme no próximo trimestre, o primeiro em que será o protagonista em 20 anos.

De acordo com informações do El País, o menino que nos anos noventa ficou sozinho em casa em Esqueceram de Mim, cresceu, e em vez de seu nome ser associado ao cinema, passou a ser ligado às drogas, aos excessos e aos escândalos familiares por sua fortuna.

Ressuscitou no início de 2000, tentando relançar a carreira cinematográfica. Continuou seu período de obscuridade entre as clínicas de desintoxicação, prisões por posse de substâncias ilegais e o fim de seu relacionamento de oito anos com a também atriz Mila Kunis –hoje esposa de Ashton Kutcher.

O ator está rodando em Nova York vários episódios para a segunda temporada da série cômica The Jim Gaffigan Show, onde interpreta a si mesmo como uma espécie de exaltação de seu talento. O ator foi fotografado no set de filmagem em Manhattan, com uma aparência peculiar (óculos de grau, aumento de peso e cabelos compridos).

(NOTÍCIAS AO MINUTO)

Comentários

comentários

Deixe seu comentário

error: Ops! não foi dessa vez.