Entretenimento

Atriz de Jogos Vorazes critica Kylie Jenner e trocam farpas na internet

Redação
Escrito por Redação

Kylie Jenner não está mais com o cabelo azul, muito menos comprido. A irmã de Kim Kardashian tirou o aplique e voltou a ser morena ainda neste sábado (11), mostrando o resultado em sua conta na rede social.

A teen de 17 anos também mudou o penteado e adotou as tranças de estilo afro, que incomodaram a atriz da saga Jogos Vorazes, Amandla Stenberg.

A jovem atriz deixou um comentário na foto de Kylie no Instagram, criticando a caçula do clã Kardashian por se apropriar da cultura negra.

— Quando você se apropria da cultura negra, mas falha em usar a sua posição privilegiada para ajudar negros americanos ao direcionar atenção para as suas asas ao invés da brutalidade da polícia ou racismo #garotasbrancasfazemissomelhor.

Kylie Jenner não ficou quieta ao ler o comentário da atriz.

— Incomodada se eu fizer, incomodada se eu não fizer… Vá sair com o Jaden [Smith] ou algo do tipo.

A irmã de Kim Kardashian fez referência ao encontro entre Amandla e o filho de Will Smith, que postou fotos dos dois juntos no baile de formatura. Kylie e Jaden já teriam tido um romance no passado.

A polêmica, no entanto, continua nos comentários da foto.

Alguns seguidores consideram que Kylie foi racista ao postar na legenda a hashtag “garotas brancas fazem isso melhor”, que já foi editada e apagada pela irmã de Kim. Outros, porém, defendem a adolescente e dizem que não tem nada demais usar tranças afro.

(R7)

 

Comentários

comentários

Deixe seu comentário

error: Ops! não foi dessa vez.