Entretenimento

Atriz Kim Richards é presa após furtar produtos de loja

Redação
Escrito por Redação

A atriz Kim Richards, estrela do reality show norte-americano “The Real Housewives of Beverly Hills (programa que mostra a vida de mulheres ricas em suas casas luxuosas)”, foi presa na tarde do último domingo (2) acusada de furtar produtos de uma loja em Los Angeles, nos Estados Unidos.Segundo o “The Wrap”, Richards passou uma noite na cadeia, e foi solta na segunda-feira após pagar uma fiança de $ 5 mil.

 
Em entrevista ao site “Entertainment Tonight”, o ex-marido de Richards disse ter certeza que a atriz é inocente. “Estou em choque completo. Deve ter acontecido algum tipo de erro. Foi um mal-entendido”, falou

Histórico polêmico

Esta não é primeira vez que Kim Richards tem problemas com a justiça. Em abril deste ano, a atriz foi presa acusada de intoxicação em público e outras violações, depois que ela se recusou a deixar um hotel de luxo na cidade e chutou um policial na perna.

A atriz, que já foi uma estrela mirim e vem participando do programa do canal Bravo desde sua estreia em 2010, foi denunciada por seguranças do Hotel Beverly Hills por causar distúrbios no restaurante do estabelecimento.

(UOL)

 

Comentários

comentários

Deixe seu comentário

error: Ops! não foi dessa vez.