Amazonas Destaques Formal & Informal

Áudio de Alessandra Campelo mostra “trama para constranger” governo

Deputada Alexandra Campelo articulando boatos em áudio...
Redação
Escrito por Redação

A deputada Alessandra Campelo (PMDB), resolveu agradar ao seu novo chefe. Na cidade de Aracajú (SE), onde se encontra com o deputado Wanderley Dallas, ambos do partido do senador Eduardo Braga, o PMDB, estão articulando blogs nanicos de Manaus a espalharem boatos, de que o governador José Melo teria mandado cortar a energia elétrica no horário do programa Fantástico desse domingo (05).

Em outras palavras, estão combinando para sabotar a energia elétrica no horário do Fantástico, e colocar a culpa no governador José Melo.

Como já foi largamente dito, o programa dominical da Globo transmitirá uma séria de assuntos requentados, uma série de suposições, com supostas testemunhas e nenhuma prova concreta.

Na verdade, são “supostas” matérias pagas, encomendadas por grupo político interessado em “tocar o terror”, para inviabilizar o governo do Amazonas. A mesma tática utilizada a séculos, pela oposição, para se lançar como salvadora da pátria.

A notícia do fantástico de hoje, divulgada na semana passada: …. http://goo.gl/Sddo8s

No áudio, vazado agora de manhã, a deputada Alessandra Campelo conversa com a sobrinha do senador Eduardo Braga, Marta Braga. Eles estão tentando “constranger o Governo” e chamar a atenção da população para o Fantástico e as suas reportagens requentadas sobre o Amazonas.

Ouça o áudio…

 

Só faltou tirar os óculos….

Brincando com a memória das pessoas, a deputada Alessandra Campelo (PMDB), posta vídeo, tentando desfazer tudo que ela tinha dito em áudio vazado nessa manhã de domingo (05)…
Veja vídeo …

Comentários

comentários

Deixe seu comentário

error: Ops! não foi dessa vez.