Entretenimento

Áudio de briga de Verônica Costa e Priscila Nocetti vaza na Web

Verônica Costa e Priscila Nocetti/Foto: divulgação
Verônica Costa e Priscila Nocetti/Foto: divulgação
Redação
Escrito por Redação
Verônica Costa e Priscila Nocetti/Foto: divulgação

Verônica Costa e Priscila Nocetti/Foto: divulgação

Verônica Costa, conhecida como a mãe loira do funk, e Priscila Nocetti brigaram e o áudio acabou vazando. A diferença entre as duas existe desde a época da Furacão 2000. De acordo com o Jornal Extra, os áudios da discussão entre elas começaram a circular em um grupo de funkeiros do Rio de Janeiro e mostram que a briga foi feia, com direito a xingamentos e acusações sérias.

A suposta razão para a briga foi que a mãe loira do funk enviou uma mensagem de áudio ao grupo anunciando que vai fazer uma parceria com o ex-marido, Rômulo Costa, que é casado há quatro anos com Priscila. Na mensagem, ela afirma que a rival atrapalhou seu casamento, que Priscila tem que lavar a boca com água sanitária e ainda chamou a atual de piranha, dizendo que ela era dançarina de uma casa de programa.

Em um dos trechos do áudio, Verônica diz que Priscila teria que nascer mil vezes para chegar perto da história que ela tem no funk e a chamou de lixo por terminar o casamento dela. Outros dois áudios mostram a resposta de Priscila às provocações. A morena não deixa barato e acusa Verônica de ter se envolvido com um sobrinho do então marido. Verônica diz que não se arrepender das acusações que fez a Priscila Nocetti. Já Priscila disse que Verônica está em busca de votos.

(NOTÍCIAS AO MINUTO)

Comentários

comentários

Deixe seu comentário

1 comentário

error: Ops! não foi dessa vez.