Cidades Destaques

Autônoma denuncia ex-companheira após torturar sua filha de 3 anos

Escrito por Kamyla Gomes

A dona de casa Jessica Karoline da Silva Vieira, de 24 anos, foi denunciada pela ex-companheira, a autônoma Karem Amora Souza, de 22 anos, por tentativa de homicídio e tortura, crimes praticados contra a ex-enteada dela, uma criança de três anos.

De acordo com a delegada titular da Delegacia Especializada em Proteção à Criança e ao Adolescente (Depca), Juliana Tuma, a dona de casa foi presa na manhã de hoje, por volta das 10h30, na casa onde Jessica morava, localizada na rua Ginseng, bairro Monte das Oliveiras, Zona Norte de Manaus.

“A ex-companheira de Jessica, a autônoma Karem Amora Souza, 22, nos procurou no dia 12 deste mês para relatar as agressões sofridas pela criança no último dia oito. A menina está internada em estado grave no Hospital da Criança, no bairro Compensa, zona Oeste. Ela sofreu fraturas no abdômen e no crânio e perdeu parte do pâncreas, por conta de complicações causadas pelos ferimentos”, relatou a delegada que disse que as investigações apontaram que os episódios de agressão contra a menina eram recorrentes.

“Em depoimento Jessica argumentou que apenas dava palmadas nas mãos da criança como forma de correção, mas temos relatos de testemunhas que afirmam ter ouvido as agressões. A criança teria sido ferida com chutes e jogada contra a parede do quarto onde dormia”, finalizou Juliana.

A dona de casa foi indiciada por homicídio qualificado na forma tentada e tortura. Ao término dos procedimentos cabíveis realizados na Depca ela será encaminhada ao Centro de Detenção Provisória Feminino (CDPF), onde irá ficar à disposição da Justiça.

Com informações da assessoria

Comentários

comentários

Deixe seu comentário

error: Ops! não foi dessa vez.