Amazonas Cidades

Autor de homicídio em 2011, é preso no porto de Parintins-Am

Madson de Jesus, preso no porto fluvial de Parintins/Foto: PC-Am
Redação
Escrito por Redação

A equipe da Delegacia Interativa de Polícia (DIP) de Parintins, a 369 quilômetros de Manaus, prendeu ontem (23), Madson Gean de Jesus, no porto fluvial do município, apontado como o autor do homicídio de Andrey Paes de Melo, em 2011.
A ação ocorreu em cumprimento a mandado de prisão, coordenada pelo delegado titular da DIP de Parintins, Bruno Fraga. O documento foi expedido pelo juiz Antônio Itamar de Souza Gonzaga, da 2° Vara da Comarca de Parintins.

De acordo com o delegado Fraga, Madson matou Andrey com disparos de espingarda após uma briga ocorrida em um bar do município.

Segundo a autoridade policial, a equipe chegou até Madson por meio de denúncia anônima. “Após Madson ser reconhecido, ligaram para a delegacia informando que ele estaria no porto fluvial no bairro Castanheira. Fomos verificar a denúncia e assim conseguimos dar cumprimento ao mandado de prisão”, destacou.

Madson foi indiciado pelo crime de homicídio. Após os procedimentos cabíveis, será encaminhado para a unidade prisional de Parintins, onde ficará à disposição da Justiça.

Comentários

comentários

Deixe seu comentário

error: Ops! não foi dessa vez.