Cidades

O “Dendê” que agrediu homem até a morte, é identificado pela polícia

Williams tem dois mandados de prisão, segundo a polícia - -foto: divulgação
Redação
Escrito por Redação

Williams dos Santos Barros, 23, conhecido como ‘Dendê’, foi identificado pela polícia no início da tarde de quinta-feira (13), após a foto e vídeo do autor ser divulgado pela Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS).

De acordo a DEHS, Williams tem dois mandados de prisão, sendo um por homicídio ocorrido no dia 22 de outubro de 2012, que vitimou Antônio Marcos Taveira da Cruz.

No vídeo divulgado, o autor aparece desferindo nove golpes de barra de ferro contra a cabeça de José Benício Silva, 55, após uma suposta discussão. O crime aconteceu no dia 09 de maio deste ano nas dependências de uma loja de conveniência, situada na avenida Autaz Mirim, bairro Tancredo Neves, Zona Leste de Manaus.

Williams tem dois mandados de prisão, segundo a polícia - -foto: divulgação

Williams tem dois mandados de prisão, segundo a polícia – -foto: divulgação

Segundo testemunhas, a vítima teria visivelmente alcoolizada teria comentado que os amazonenses são preguiçosos e não gostavam de trabalhar, palavras que acabou irritando Williams.

A vítma foi morta com nove golpes de barra de ferro - foto: reprodução

A vítma foi morta com nove golpes de barra de ferro – foto: reprodução

“Depois de ouvir as baboseiras da vítima, os dois começaram a se encarar, e em seguida, o autor se armou de uma barra de ferro e iniciou os golpes na cabeça do home que morreu na hora”, disse à testemunha que pediu para ser identificada.

Agora a polícia pede ajuda da sociedade para contribuir com o trabalho investigativo policial e levem à identificação e paradeiro do infrator. As denúncias serão sigilosas e podem ser feitas pelos números da DEHS: (92) 3636-2874 ou 99273-6161 e pelo disque-denúncia 181, da Secretaria de Segurança Pública do Estado do Amazonas (SSP-AM).

Comentários

comentários

Deixe seu comentário

error: Ops! não foi dessa vez.