Amazonas Cidades

Avenida das Torres interditada para obras de passagem de nível

Trecho da Av. das Torres, interditado/Foto: Divulgação
Redação
Escrito por Redação

Trecho de, aproximadamente, 425 metros, na avenida José Lindoso (Avenida das Torres), entre a avenida Timbiras e o primeiro retorno (Cidade Nova/Coroado), está interditado, desde às 09h00 de hoje (26), por conta de obras que estão sendo realizadas por intermédio da Secretaria de Estado de Infraestrutura (Seinfra).
A interdição é necessária para a realização das obras de construção da primeira etapa da passagem de nível na Avenida das Torres. De acordo com a secretaria executiva da Seinfra, Karla Carriço, a previsão dessa etapa da obra é de quatro meses. “Após a conclusão faremos um novo planejamento para iniciar a segunda etapa, que consiste na instalação de um tabuleiro, espécie de laje onde passarão os  veículos”, explicou.

Acesso – Enquanto durar o bloqueio do acesso, o fluxo de veículos na Avenida das Torres (Coroado/Cidade Nova) será desviado para avenida Timbiras pela avenida Barão do Rio Branco, que está com sentido único de circulação (Centro/bairro), a partir da Avenida das Torres, se estendendo pelo trecho da Av. Timbiras até a Rua Conde de Tocantins.

O acesso à Avenida das Torres, no trecho entre a Barão do Rio Branco e a rua 11 do Conjunto Boas Novas, será restrito aos moradores da área. Esse trecho também poderá ser acessado pelos veículos que forem fazer o retorno para o Coroado. A interdição e os desvios serão sinalizados para orientação dos condutores. Agentes de trânsito do Instituto Municipal de Engenharia e Fiscalização de Trânsito (Manaustrans) estarão no local para monitorar o tráfego.

Comentários

comentários

Deixe seu comentário

error: Ops! não foi dessa vez.