Amazonas Formal & Informal

Avenida Dublin recebe mais uma “etapa de remendos” no seu visual

dublin12
Redação
Escrito por Redação

A importante Avenida Dublin, uma via do conjunto Campos Elíseos, que liga à Avenida do Turismo (Zona Centro-Oeste), sempre teve o asfaltamento problemático. Em toda a sua extensão se vê buracos de toda ordem e remendos em cima de remendos, mas agora, finalmente, foi lembrada pela prefeitura de Manaus.

Mas, não foi para ter operação tapa-buraco ou ser totalmente recapeada. Ela apenas recebeu uma maquiagem no seu visual, com a colocação de meio fio e calçada mínima que foge inclusive as normas do código de postura do município, que exige calçadas de 1,20 metros.

A “obra” é bem em frente ao Condomínio da Ilha, como se fosse feito por encomenda para atender algum morador influente e em um trecho que sequer há um fluxo grande de pedestres.

Av. Dublin, no Campos Eliseos, meio fio sendo construído para simular obra.

Av. Dublin, no Campos Eliseos, meio fio sendo construído para simular obra.

O mais preocupante, é que não existe placa que mostre quanto custou a obra e não se sabe se o meio fio e calçada serão construídos até o trecho onde nunca existiu uma ação da prefeitura.

A maior parte da Avenida é tomada pelo mato e, quem se atreve a passar por lá, já foi vítima de assalto, pois a iluminação é uma das piores da cidade.

Comentários

comentários

Deixe seu comentário

error: Ops! não foi dessa vez.