Mundo

Avião faz pouso de emergência, após ameaça de incêndio, na Somália

Avião faz pouso de emergência/Foto: reprodução
Redação
Escrito por Redação

Um avião da Daallo Airlines fez um pouso de emergência cinco minutos após decolar na manhã de hoje. Segundo o “Daily Mirror”, um incêndio teria acontecido, e imagens divulgadas em redes sociais mostram um enorme buraco aberto na fuselagem do avião. Cerca de uma hora após o pouso, moradores próximos da cidade de Balcad afirmaram para a “Goobjoog News” terem visto um corpo queimado caindo de um avião, mas ainda não está confirmado se os dois incidentes estão relacionados.
A aeronave, do voo D3159, seguia da Somália para Djibouti, e fez um pouso de emergência no Aeroporto Internacional Aden Adde, onde foi recebido por equipes de emergência. Um funcionário do aeroporto contou para o site “Horseed Mídia” que o pouso ocorreu sem problemas.

“Logo após a decolagem, o piloto descobriu que um dos dois motores pegou fogo. Graças a Deus ele conseguiu pousar a aeronave com segurança”, disse. No desembarque, a aeronave foi recebida pelos serviços de emergência, o fogo goi apagado e os passageiros foram escoltados para o terminal. Segundo reportagens de uma rádio local, dois passageiros teriam sofrido ferimentos leves.(G1/Extra)

Comentários

comentários

Deixe seu comentário

error: Ops! não foi dessa vez.