Entretenimento

Aviões do Forró encerra show sob ameaça de prisão

avioes-do-forro
Redação
Escrito por Redação

Caso de polícia no forró. A banda Aviões do Forró se envolveu em uma situação constrangedora no último sábado (3) no Espaço Reserva, em São Luís. A banda que começou a se apresentar às 2h20, fez 40 minutos de show e saiu do palco. O motivo? A legislação municipal permite apresentações em espaços abertos apenas até às 3h.Os policiais militares estiveram no local e pediram que o show fosse encerrado até às 3h, em cumprimento a lei.

Solange, vocalista da banda, foi quem fez o comunicado ao público que ficou revoltado na hora, pois só haviam sido tocadas seis músicas. “Queria agradecer a vocês e pedir desculpas. A culpa não foi nossa, mas se a gente continuar vamos ser presos. E a gente não pode ser preso. Eu tenho quatro meninos pra sustentar e ele [Xand] mais quatro, uma infinidade de pessoas”, disse Solange. “Desculpa gente! Infelizmente não é a gente, é a lei. A gente tem que respeitar a lei”, completou o vocalista Xand.

 
Um comunicado foi divulgado no perfil do Aviões do Forró no Instagram “um show especial à altura dos ludovicenses”, mas que foram impedidos de continuar devido às autoridades legais. Eles afirmaram ainda que “o Aviões acata quaisquer diretrizes municipais, estaduais e/ou federais, principalmente nos cumprimentos de horários, é um dever”.

Porém, muito fãs ficaram revoltados com a situação e reclamaram do ingresso caro e falta de organização na entrada. Os espectadores se sentiram lesados com o ato.

O Procon-MA informou que que o ocorrido durante o show do Aviões do Forró afronta os direitos básicos do consumidor e que notificará a empresa promotora do evento. “Descumprimentos de horários em eventos caracterizam falha na prestação, geram uma grande insegurança jurídica e prejudicam os consumidores que acabam por frustrar suas expectativas”.

Ainda em nota, o órgão diz que os consumidores que se sentirem lesados devem formalizar suas denúncias através do aplicativo PROCON-MA ou em uma de nossas unidades físicas de atendimento.

(DOL)

 

Comentários

comentários

Deixe seu comentário

error: Ops! não foi dessa vez.